Kit DIY transforma pedaço de papel em lâmpada LED

Bare Conductive, criou um Kit DIY que transforma papel em uma luz.

O Kit DIY de lâmpada elétrica chamado, o kit de auto-montagem contém todos os componentes necessários para construir uma lâmpada de papel, incluindo uma placa de circuito, seis luzes LED, cabo USB e tinta eletricamente condutora.

Os usuários podem seguir uma lista detalhada de instruções para montar a luz. Isso inclui dobrar o papel em forma e desenhar circuitos usando a pintura elétrica.

Bare Conductive afirma que o kit pode ser usada para criar circuitos eletrônicos em papel, plástico, têxteis e eletrônicos convencionais. Para facilitar as funções do sensor de toque, são como botões de ligar e desligar, bem como os dimmers de luz e sensores de proximidade.

Para o Kit de lâmpadas de pintura elétrica, é possível criar um interruptor sensível ao toque para as luzes LED.

“A luz é uma ótima saída para disparar com toque. Tivemos demonstrações no passado, usando a pintura elétrica para disparar a luz e sempre foram extremamente populares, então a idéia de dar às pessoas as ferramentas para pintar, dobrar e criar suas próprias lâmpadas parecia um próximo passo lógico “, disse Bare Conductive.

De acordo com a empresa, os usuários não precisam de conhecimento prévio da eletrônica para usar o kit.

“O processo de montagem é realmente fácil para que qualquer um possa ter sucesso na criação de sua própria lâmpada.

O kit vem com modelos de papel, mas os usuários podem personalizar-los, ou substituí-los por seus próprios projetos.

Isso significa que a lâmpada pode ser adequada “para uso em casa, escritório ou oficina”, disse Bare Conductive.

Bare Conductive lançou o kit de lâmpada de pintura elétrica no Kickstarter, com o objetivo de garantir o financiamento. Até agora, triplicou o objetivo de £ 16.511.

A empresa está entre uma série de empresas que exploram o potencial para produzir produtos eletronicamente condutores usando papel.

Outros incluem o Nendo, que lançou recentemente uma lanterna feita de papel e os designers franceses Marion Pinaffo e Raphaël Pluvinage, que criaram um conjunto de 13 brinquedos eletrônicos de papel.

E não se esqueça de visitar nosso blog, temos conteúdos novos saindo toda semana!

30OFF - 728 x 90

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *