Nova Campanha do Mc Donald’s emociona pela simplicidade!

Nova Campanha do Mc Donald’s trabalha com um sentimento muitas vezes difícil de lidar entre pais e filhos. E mostra que gestos simples podem evitar problemas complicados.

Não é de hoje que as campanhas do Mc Donald’s são marcantes e muito bem trabalhadas. Mesmo em toda sua abrangência o gigante do Fast Food consegue criar algo único e especial para cada pessoa que frequenta seus estabelecimentos. Esta nova campanha do Mc Donald’s foi desenvolvida na França e ainda não temos certeza se virá para o Brasil. O timing seria perfeito, visto que estamos próximos do Dia dos Pais.

Mas de qualquer jeito merece nossa atenção pela sensibilidade que a campanha consegue passar. Conflitos existem em todas as esferas da sociedade, e dentro da família não seria diferente. Mas, o interessante é como a campanha nos mostra que muitas vezes algo simples pode evitar problemas muito maiores. E poderíamos listar alguns pontos interessantes do comercial, mas trataremos apenas do jogo de Luz. Como foi utilizado a luz para exemplificar cada sentimento de cada plano.

No primeiro e segundo “arco”( se é que podemos chamar assim) do comercial. A sombra, ou falta de luz está presente na face da menina demonstrando a falta de “exposição” que ela tem dentro da família, ou seja, a falta de atenção que ela vem recebendo dos pais.

Logo na metade do segundo “arco” podemos observar a dualidade de tons, quando o pai bate na porta por exemplo há um plano de que ela aparece olhando para porta e sua face fica completamente coberta pela luz. E durante a “disputa” da carta embaixo da porta podemos observar metade do rosto dela com luz e a outra metade com a sombra, simbolizando sua dúvida.

E o final, bem, o final deixamos que você descubra por si mesmo.

Devemos apenas parabenizar a equipe responsável por esta nova campanha do Mc Donald’s. Simples. Emocionante. Eficaz.

Banner 728x90
Rise of the Tomb Raider
Office 365 University
Windows 10
Gears of War
Visual Studio 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *